Marketplace de Educação Maker e times de professores para formar mini-escolas.

Pitch de 3 minutos para o evento Coronathon.

Ver painel do Miro da Konfide.Education

Quem poderia imaginar que as crianças e jovens do MUNDO INTEIRO iriam fazer HOMESCHOOLING? NUNCA teremos outra oportunidade como o ano de 2020 para experimentar e lançar novos projetos, pois na medida que as pessoas se adaptarem ao Novo Normal, a oportunidade terá passado.

Caso tenha interesse em participar da Konfide Education, seja como colaborador ou INVESTIDOR, entre em contato 11 99480-1777 (MarcioOkabe.com.br).

A Konfide Education tem como missão ser o maior marketplace do mundo de educação MAKER e programação/robótica para crianças/jovens. Seremos uma mistura de Uber, Airbnb e Netflix da educação do século 21.

Ver mais detalhes – http://konfide.education/investidor/

Por este motivo, a ideia não é conectar diretamente o PROFESSOR aos ALUNOS com é feito em outros modelos de sites como GetNinjas ou Workana, mas sim criar uma maneira para a formação de TIMES DE AUTOGESTÃO de professores/educadores.

Clique no link a seguir “Quadro da Konfide Education do Miro” para visualizar o quadro de trabalho do Coronathon.

Pessoas que já apresentei o projeto